29 de março de 2007

Engate..mas agora a sério!!

- A distancia entre a insanidade e a razão.é a mesma entre mim e eu

- porque me dizes isso?

- Porque esta frio e no sábado mudou a hora…

- há..ok..claro…

- Posso te foder??

- Não consegues sobrepor a razão à insanidade, ou és racionalmente um Porco?

- Não… não é isso eu, estou dentro de mim, não existe distancia entre mim e eu, tal como n vejo distancia entre a razão e a insanidade.... por isso se eu estivesse dentro de ti tudo se tornava claro!!! Basta ser lúcido para ver as coisas assim...

- Mas o que tenho a ver com a merda dos devaneios do teu eu!!!???

Eu não te falei do meu eu, não te falei de mim. Proferi uma frase de conteúdos abstractos

- Poupa-me! frases abstractas não fazem falta


- claro k sim...a menina é como a agua mereçe ser poupada
- nao gosto disso, poupa-me como a agua

- Não gosta de que?de pensar de forma abstracta? De pensar mais longe que o seu umbigo ou mais longe do que o rodeia...
Pois eu gosto...mas é uma canseira tão grande..que me poupo a isso... por isso mascaro-me na mesma loja da menina., janto no mesmo restaurante, .e danço na mesma pista, é tão mais fácil assim...

- Tas com vontade de me ofender? És ridículo esquece


- Não leve isto a peito menina. Abstracto...na de eu e tu...


- Qual abstracto!! Queres pintar-me com tintas de cor de mentecapta mental?? Lixa-te.. não me incomodes, pensa o que quiseres..só não me incomodes

- Pummmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!
Ruiu a ponte...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Ruiu a ponte…acho lindo

-"linda..linda esta balanda que te dou....""" Ai Armando Gama mais Homens com tu e este paìs seria Diferente

2 comentários:

cigana disse...

:O) voltaste a escrever...agr num te esquecas de continuar, pode ser?? *

Breix disse...

tu és um verdadeiro Xoné!


...e precisamente isso que as pessoas precisam! :)